Busca de certidões PDF Imprimir E-mail
 
Busca de Certidões

 

Se você precisa tirar 2ª via da certidão de nascimento, casamento e não sabe onde encontrar nós podemos fazer isso para você.
Solicite sua certidão de nascimento ou casamento e receba onde desejar.
Faça seu pedido abaixo e nós lhe enviaremos um orçamento sem compromisso.

Atenção:

Em todas as certidões de nascimento, casamento e obtio, nas observações consta alguma informação do que aconteceu na vida daquela pessoa.Por exemplo, na certidão de nascimento, consta( nas observações) se é casado(a), separado(a), divorciado(a) ou se é falecido(a),ou todas estas informações.

Este aviso, é porque muitas pessoas não sabem que os cartorios precisam comunicar o casamento, divorcio, etc, no cartorio que foram registrados e as vezes, o cartorio que fez o registro de nascimento, demora muito a receber esta comunicação e expede a certidão sem esta anotação ( do casamento, separação, divorcio, etc), o que pode acarretar muitos problemas no futuro.

Por isso, se voce tiver se casado, separado, divorciado, casado de novo, etc, e precisar tirar a 2º via da certidão de nascimento, solicite com todas as anotacões que citei acima.

 
 

Casamento

Nome do cônjuge (marido): 
Nome do cônjuge (esposa): 
Cidade e Estado onde casou:
Data do casamento: 


Dados do solicitante:  
Nome completo:
E-mail: 
Telefone: 

Nascimento
Nome completo:
Data do nascimento:  
Cidade e Estado onde nasceu:
Nome completo do pai: 
Nome completo da mãe:


Dados do solicitante: 
Nome completo:
E-mail: 
Telefone: 
        

 

Menu